Um homem de 21 anos foi preso pela Polícia Civil nesta quinta-feira (13), suspeito de envolvimento na morte do próprio pai, na zona rural de Santa Brígida, no interior da Bahia. A vítima, José Carisvaldo Dantas, de 58 anos, foi assassinada a tiros em 5 de abril de 2025, dentro de uma residência no Povoado Curituba.
De acordo com a investigação, o crime teria sido cometido pelo filho da vítima e pelo irmão dele. Os dois são apontados como responsáveis pelos disparos que atingiram José Carisvaldo. Segundo a polícia, uma espingarda e um revólver teriam sido utilizados na ação.
O suspeito foi encontrado pelos investigadores em uma propriedade pertencente à família, justamente no local onde o homicídio aconteceu. Contra ele havia um mandado de prisão preventiva, que foi cumprido durante a operação.
O segundo investigado ainda não foi localizado e é considerado foragido. As equipes policiais continuam realizando buscas para encontrá-lo.



.gif)


Comentários (0)
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Comentar